Bate-papo com Kerle Campos sobre equilíbrio entre vida pessoal e carreira

Bate-papo com Kerle Campos sobre equilíbrio entre vida pessoal e carreira

Pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em 2019, revelou que as mulheres dedicam, em média, 18 horas, por semana, para tarefas domésticas e cuidados com familiares. Em 2020, levantamento da Catho (marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos) mostrou que as mulheres ganham, em média, 20,5% menos que os homens.

E essa discrepância atinge, também, a área de empreendedorismo, onde há desigualdades de gênero em várias áreas, incluindo acesso a oportunidades de networking, mentoria e educação empreendedora.

Com base nesses dados, e buscando contribuir com orientações sobre como enfrentar e superar esses desafios, fortalecer o seu emocional e sair desse círculo vicioso de angústia e, muitas vezes, de desespero e alcançar uma vida mais leve e próspera, a treinadora Comportamental e certificada em Neuropsicologia Kerle Campos, mais conhecida como ‘A Tia da Prosperidade’, realiza em Manaus, dia 30 de junho, às 19h, no Impact Hub, localizado na avenida Efigênio Salles, 1299, no Aleixo, um evento intitulado ‘Café da Prosperidade Feminina’, que terá como tema central, “Como vencer os desafios e angustias femininas para equilibrar vida e carreira”.

O evento, que será o primeiro do ano, pretende ajudar e incentivar as mulheres a crescer e se desenvolver tanto na vida pessoal quanto na profissional. “Se você se sente sobrecarregada e sem saber por onde começar, perdida com tantas demandas e com um certo desequilíbrio entre a vida pessoal e profissional, esse é um evento para quebrar essas barreiras e vencer na vida”, afirmou Kerle.

De acordo com ‘A Tia da Prosperidade’, o público-alvo desse evento, são as mulheres, que estão sobrecarregadas com tantas demandas do trabalho, domésticas e familiares, o que pode resultar em estresse e afetar negativamente a sua saúde mental e física, levando à falta de motivação, esgotamento e até mesmo problemas de saúde.

Para Kerle, com tantos desafios pela frente, a pessoa se sente como vivesse em um ciclo interminável de estresse e sobrecarga, sem perspectivas de melhorar suas situações financeiras ou pessoais, o que muitas vezes se torna muito angustiante e difícil de lidar.

Para participar do ‘Café da Prosperidade Feminina’, basta entrar em contato pelo WhatsApp (92) 99300-7397 e depois pagar um valor simbólico de 27 reais e pronto, a pessoa vai ter uma noite incrível durante duas horas, com orientações de como prosperar e vencer na vida. Mas tem que correr, porque são vagas super-limitadas                                                            .

Quem é Kerle Campos?

Matemática por formação pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Treinadora Comportamental por propósito e missão de vida, Kerle Campos é pós-graduada com MBA em Gestão Empresarial, com ênfase em Negócios, pela Universidade Gama Filho; MBA em Finanças e Controladoria pelo IDAAM; possui curso de aperfeiçoamento em Coaching e Carreira pela Faculdade Metropolitana (FAMEESP), formação em Profissão Trainer, pelo Instituto Kaercher de Desenvolvimento Humano e Formação em Treinadora Comportamental pelo Instituto Kaercher de Desenvolvimento Humano, e Especialização em Neuropsicologia pela FAMEESP.

Atua com treinamentos, palestras e organizações de eventos educacionais desde 2005. Atualmente, atua como creator da plataforma de empreendedorismo de Portugal Go Beesiness e como multiplicadora do Instituto Rede Mulher Empreendedora (IRME), organização da sociedade civil de apoio a projetos de empreendedorismo feminino, com o programa “Ela Pode”, que fomenta o empreendedorismo feminino e empregabilidade, desenvolvendo as habilidades socioemocionais para mulheres com o apoio do Google.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *