O uso de perfume como ferramenta para elevar a autoestima

O uso de perfume como ferramenta para elevar a autoestima

Com informações da assessoria

O perfume é mais do que apenas um aroma agradável; é uma ferramenta poderosa que pode elevar a autoestima de uma pessoa de maneira notável. Quando alguém aplica seu perfume favorito, não está apenas adornando seu corpo, mas também envolvendo-se em uma sensação de confiança e charme.

O perfume tem o incrível poder de despertar lembranças, criar uma presença marcante e até mesmo afetar o humor. O aroma do perfume não envolve apenas os sentidos, mas também influencia a forma  como a pessoa se percebe e como é percebida pelos outros.

A aplicação do perfume pode ser um ritual íntimo e pessoal, um momento cuidado consigo mesmo, uma preparação para enfrentar o dia. Essa atenção dedicada ao seu próprio bem-estar pode gerar uma sensação de amor-próprio e autoconfiança. As opções escolhidas podem se tornar uma extensão da personalidade dela, transmitindo traços de elegância, vitalidade, sensualidade ou qualquer característica que ela queira realçar.

Com base nisso, as marcas de produtos de beleza investem na criação de novos produtos, como é o caso do Boticário, que, pensando em proporcionar uma viagem sensorial e inusitada com suas fragrâncias premium, Botica 214 está apresentando sua nova dupla: Botica 214 Fiji Paradise. Os lançamentos são inspirados no frescor das águas cristalinas das ilhas do pacífico, e no toque de especiarias que assinam a experiência fijiana.

 

Para criar a nova linha de Botica 214, a marca, com lançamentos que remetem a destinos exóticos e sofisticados, viajou até as ilhas Fiji, no Pacífico Sul, e colheu como inspiração a refrescância das águas cristalinas. O arquipélago, formado por aproximadamente 300 ilhas, é perfeito para explorar novos sabores e viver a experiência de um verão que nunca tem fim, contagiado pela alegria do Bula do país mais feliz do mundo*.

“Viajar é uma experiência que nos permite aflorar diversas sensações diferentes ao se conectar com um lugar novo e pronto para explorar novos momentos. E quando voltamos da viagem, trazemos na nossa memória lembranças inesquecíveis conectadas por sensações como cheiros e cores. Neste ponto, a perfumaria nos permite conectar diretamente a lembrança olfativa deste destino por meio das sensações e para Botica 214, buscamos especiarias que evidenciam o frescor e exotismo de um local paradisíaco”, comenta César Veiga, perfumista do Grupo Boticário.

Entre mergulhos em meio a corais e cenários de tirar o fôlego, a dupla de fragrâncias, que chega ao portfólio da marca em versões Floral Especiado e Fougère Especiado, convida seus consumidores para uma viagem sensorial ao lugar onde a harmonia da natureza energiza e convida a viver cada momento ao máximo. O que assina a experiência fijiana neste lançamento é a combinação de especiarias que se combinam ao frescor das águas do Pacífico.

 

“Fiji Paradise dá continuidade ao novo momento da marca, que se inspira em belos destinos para trazer fragrâncias que nos transportam em uma viagem sensorial. Tudo nelas, das notas olfativas de Pera e Cardamomo à identidade visual dos frascos, convida os consumidores a uma verdadeira imersão nesta experiência única, desfrutando da energia das ilhas do pacífico”, destaca Patrícia Angelucci, diretora de Perfumaria Masculina e Casal.

Na versão Floral Especiada, o toque de especiarias é representado pela pimenta nas notas de topo – que contam ainda com Mandarina e Pera, Patchouli e Baunilha e nas notas de fundo – complementadas com Cashmeran, Musk, Cedro, Âmbar e Sândalo. Para complementar um aroma ímpar, esta variação conta ainda Frésia, Peônia, Rosa e Elemi, no corpo de sua composição.

Já a versão Fougère Especiado, as especiarias estão nas notas de topo, com Cardamomo e Noz-moscada – complementadas com Grapefruit e Bergamota – e também nas de corpo, com Fava Tonka, incorporadas à Cipreste, Violeta e Musgo, e de fundo, com a Patchouli (que se une ao Cistus Labdanum e Âmbar).

Os produtos são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, além do aplicativo do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço https://boticario.com.br/encontre.

 

 

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *