Atração internacional Nicki French faz show inédito no Flash Back Day em novembro

Atração internacional Nicki French faz show inédito no Flash Back Day em novembro

Com informações da Assessoria

No próximo dia 11 de novembro (sábado), a capital amazonense viverá o Flash Back Day, no Manaus Plaza Shopping, localizado na Djalma Batista, na Zona Centro-Sul. O evento traz a cantora internacional Nicky French pela primeira a Manaus para uma noite agitada que começa às 21h. Ela e sua banda, subirão ao palco à 1h30. Outra novidade é o DJ Fábio San, que vem diretamente de São Paulo animar a festa e compor a line up com os DJs Alex Macks, Heryk Stevens e João Rodemberg.

“É o primeiro show de Nicky French em Manaus. Ela já veio ao Brasil, mas a Manaus, será a primeira vez. Na Espanha percebeu-se que o Norte do Brás é muito forte nesse ritmo e aí decidimos trazê-la para o Flash Back Day. Ela é considerada a Rainha do Euro90, um estilo musical marcante e conhecido em todo o mundo. Nicky vive em turnê na Europa. Aqui em Manaus, o show dela será de mais de 1 hora. Será um showzaço porque o timbre dela é único, algo inexplicável”, disse o idealizador do evento, DJ Alex Macks.

A festa será marcada pela pegada dos anos 90 que agita o público onde toca, indo de Madonna a Cindy Lauper, passando por Michael Jackson e outros artistas.

Compõem o set list da cantora as músicas: “Did You Ever Really Love Me”; “Total Eclipse Of The Heart”; “Heaven Is A Place On Earth”; “Is There Anybody Out There?”; “For All We Know”; “Stop, In The Name Of Love”; “Never In A Million Years” e outras que marcaram gerações e fazem sucesso até hoje nas rádios de todo o mundo.
Ingressos podem ser obtidos por meio do contato: (92) 98201-0562 ou 99334-7781.

Nicky French

Nicki French nasceu dia 26 de setembro de 1964, na Inglaterra. É cantora e dançarina. Nascida em Carlisle, French foi criada até os quatro anos em Tenterden, Kent, Inglaterra. Ela ficou conhecida em 1995 com a sua versão dance para a música “Total Eclipse of the Heart”, gravada originalmente por Bonnie Tyler e representou o Reino Unido em 2000 no Eurovision, em Stockholm.

 

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *