Coren-AM empossa Conselheiros Regionais para gestão no triênio 2024-2026

Coren-AM empossa Conselheiros Regionais para gestão no triênio 2024-2026

Com informações da assessoria

O Conselho Regional de Enfermagem de Amazonas(Coren-AM), empossou na segunda-feira, 1º/1, no auditório da autarquia, em Manaus, os novos conselheiros para o mandato do triênio 2024-2026.

O Plenário do Coren-AM será composto por 14 profissionais de enfermagem, sendo oito Enfermeiros e seis técnicos em Enfermagem.

Após a solenidade de posse, os novos conselheiros se reuniram na primeira reunião ordinária de plenário (ROP) de 2024, onde foi realizada a eleição para diretoria do Conselho. O Coren-AM será presidido pela Enfermeira Maria Alex Sandra Costa Lima Leocádio, ficando como vice-presidente o Enfermeiro Zilmar Augusto de Souza Filho e como tesoureiro eleito, o Técnico de Enfermagem André Willison de Souza Ramos.

A gestão também é composta pelos enfermeiros: Helen Cristine Albuquerque Bezerra, Leda Lima Sobral, Mônica Lima de Melo, Carlem Gonçalves Cabús, Claudevan Viana e Eurides Souza Lima. E pelos técnicos de enfermagem Antonio Alfredo Ribeiro Saraiva e Daniely Cristina Guimarães Negreiros, Amâncio, Luciana Lima De Araújo, Júlio Dos Santos Cunha e Rizete Silva De Menezes.

Durante a posse, a presidente Alex Sandra agradeceu em nome de todos que fizeram parte e contribuíram de forma direta e indiretamente para a vitória, e aos milhares de votos recebidos pelos profissionais de enfermagem que conduziram ao resultado de um sonho coletivo e trará bons frutos a enfermagem Amazonense.

“Gratidão é a palavra! A todos que fizeram parte e contribuíram por um sonho coletivo. Aos milhares de votos recebidos pelos profissionais de enfermagem do Amazonas. Que acreditaram e deram votos de confiança. Somos o que Somamos. Somos o que Sonhamos. Viva a enfermagem Amazonense. Gratidão”, finalizou a presidente.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *